quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sobre Coca-cola

Em muitos estados americanos, patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coca-cola na viatura para remover sangue do asfalto depois de um acidente de carro...

Você pode pôr um bife em uma vasilha com Coca-cola e ele desaparecerá em dois dias.

Para limpar um vaso sanitário: despeje uma lata de Coca-cola no vaso sanitário e ... deixe por uma hora, depois dê descarga. O ácido cítrico contido na Coca-cola remove manchas em porcelana.

Para remover manchas em pára-choques cromados de carros antigos: esfregue peça com um pedaço de papel alumínio amassado embebido em Coca-cola.

Para remover a corrosão nos terminais da bateria do carro: derrame uma lata de Coca-cola sobre os terminais e veja a sujeira desaparecer em meio às “borbulhas” ...

Para soltar um pino enferrujado: Aplique um pano ensopado de Coca-cola no pino por vários minutos.

Para assar rapidamente um presunto: esvazie uma lata de Coca-cola na assadeira, embrulhe o presunto em alumínio e asse. Trinta minutos para retirar. Deixe a gordura que se soltou do presunto se misturar com a Coca para um delicioso (e mortal) molho.

Para remover gordura das roupas: esvazie uma lata de Coca em um monte de roupas sujas, adicione detergente e deixe lavar em um ciclo normal da máquina. A Coca-cola soltará as manchas de gordura.

Coca também remove aquela sujeira que gruda no pára-brisa do seu carro depois de uma viagem.

PARA SUA INFORMAÇÃO

O ingrediente ativo da Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu pH é de 2,8. O suficiente para dissolver um prego em 4 dias. Para carregar o xarope da Coca-cola (o concentrado que é dissolvido em água gaseificada para produzir o refrigerante), o caminhão de carga deve usar a sinalização de “Material Perigoso” reservada a materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-cola têm usado o produto para limpar os motores de seus caminhões por mais ou menos 20 anos.

Ainda quer curtir o sabor?

— “Beba Coca-cola”

Nenhum comentário: