domingo, 7 de março de 2010

NABOR (ADAGRO-PERNAMBUCO) VOLTA A VACINAR CONTRA A PESTE SUÍNA NO RIO GRANDE DO NORTE

O auxiliar técnico da ADAGRO - Agência de Defesa e Fiscaização Agropecuária de Pernambuco, lotado em Afogados da Ingazeira realizou no último mês de Fevereiro do corrente ano mais uma etapa de vacinação contra Peste Suína no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, numa parceria técnica entre a Secretaria de Agricultura daquele Estado e a ADAGRO.

NABOR, como é conhecido pelos colegas da ADAGRO de Pernambuco, chama-se na verdade Severino Siqueira dos Santos, um auxiliar técnico de larga experiência na atividade de vacinação e que desenvolve seus trabalhos com bastante dedicação e profissionalismo. Ele participou dessa 2ª etapa da vacinação em função de seu consistente engajamento e entrosamento com as equipes de técnicos do Rio Grande do Norte.

Este profissional é um exemplo do bom servidor público, aquele que presta seus serviços para o bem da coletividade e para o engrandecimento da agropecuária do Nordeste e do Brasil. Parabéns, Nabor! Continue assim, dando exemplo para outros servidores públicos.

Vejam as fotos:















































Um comentário:

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Antonio B Duarte Jr.